GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE LONDRINA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Comunidade terapêutica em Londrina
Comunidade terapêutica em Londrina

A clínica de recuperação para dependentes químicos, Morada de Deus atende dependentes químicos de crack, álcool e outras drogas, MASCULINO e FEMININO, em regime de internação há mais de 20 anos.

Nosso Programa Terapêutico está alicerçado no que há de mais moderno em técnicas e dinâmicas terapêuticas, para o atendimento da dependência química, em sistema de internação na modalidade de comunidade terapêutica, buscando resgatar valores éticos, familiares e emocionais, para motivar os dependentes de álcool e outras drogas, especialmente o crack a refazerem seus projetos de vida, adotando assim, hábitos saudáveis e produtivos, em local propício, localizado em Londrina – Paraná, com amplo espaço para a reabilitação de pessoas com problemas ocasionados pelo uso abusivo de substancias psicoativas.

Adotamos as normas estabelecidas na RDC/ANVISA nº 29/2011, a qual dispõe sobre os requisitos de segurança para o funcionamento das instituições que prestam serviços de atenção a pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso ou dependência de álcool, crack e outras drogas; a Resolução do CNS nº 448, de 6/10/2011, que resolve que a inserção de toda e qualquer entidade ou instituição na Rede de Atenção Psicossocial do SUS seja orientada pela adesão aos princípios da reforma antimanicomial, em especial, no que se refere ao não isolamento de indivíduos e grupos populacionais; e a gravidade epidemiológica e social dos agravos à saúde relacionados ao uso do álcool, crack e outras drogas.
Como Casa de Acolhimento e recuperação nossa meta é trabalhar as questões físicas, emocionais e espirituais dos dependentes químicos, utilizando Projeto Terapêutico Individual e as mais recentes e objetivas técnicas de avaliação e reeducação comportamental, através de uma equipe formada por psicólogos, técnicos em dependência química e capelania. Visite nosso site: www.moradadedeus.org.br ou entre em contato através do e-mail: contato@moradadedeus.org.br.

Fone: (43) 4333389315 - Antonio Belasco, 148, 1489
vale verde - LONDRINA - PR - CEP:86040-010

ENTRE EM CONTATO